Postagens

E se

Imagina que loucura simplesmente virar outra pessoa.. uma dessas que leva a vida a sério, com responsabilidade, muito diferente do que eu sou hoje.  Me tornei esse conjunto de problemas, não sei nem por onde começar, mas acho que não tem uma parte sequer que não esteja ridiculamente bagunçada. Lembro de quando eu estava 'em cima do muro', entre ligar o foda-se ou não. Eu liguei e aí quem se fodeu fui eu.  Foi o momento errado de ter desistido de ser aquela pessoa e ter me tornado um ser com excesso de peso e olheiras, além de preguiça e falta de vontade de viver pra resolver de forma equilibrada tudo isso. Eu desisti de me levar a sério. Os dias passam e eu to só pela sobrevivência. É horrível mas eu não posso desistir pois isso machucaria muita gente. Então eu sigo, sigo viva e talvez um dia as coisas comecem a dar certo, ainda que eu não tenha feito muito pra tal. Mas eu faço o que minha saúde mental (OU A FALTA) dela me permite. Eu só queria uma lavagem cerebral, uma loboto...